[NOTICIAS] TRAILER E PÔSTER DE “STAR WARS: THE BAD BATCH”

  

Confira o novo trailer de "Star Wars: The Bad Batch", da Lucasfilm, uma série de animação original lançada exclusivamente no Disney+. “Star Wars: The Bad Batch” estreia na terça-feira, 4 de maio, com uma estreia especial de 70 minutos, seguida por novos episódios todas as sextas-feiras a partir de 7 de maio.

 




“Star Wars: The Bad Batch” segue os clones de elite e experimentais do Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em “The Clone Wars”) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia em rápida mudança logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch - um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones - cada um possui uma habilidade excepcional e singular que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável.



“Star Wars: The Bad Batch” é uma produção executiva de Dave Filoni (“The Mandalorian,” “Star Wars: The Clone Wars”), Athena Portillo (“Star Wars: The Clone Wars”, “Star Wars Rebels”), Brad Rau (“Star Wars Rebels,” “Star Wars Resistance”) e Jennifer Corbett (“Star Wars Resistance” “NCIS”) com Carrie Beck (“The Mandalorian”, “Star Wars Rebels”) como co-produtor executivo e Josh Rimes como produtor (“Star Wars Resistance”). Rau também está atuando como diretor-supervisor, com Corbett como redator principal.

 

Visite StarWars.com para mais novidades da série.

 

SOBRE O DISNEY+

Disney+ é o serviço de streaming por assinatura de filmes, séries e outros conteúdos da Disney, da Pixar, da Marvel, de Star Wars e da National Geographic. Como parte do segmento Disney Media and Entertainment Distribution (DMED) da Disney, Disney+ está disponível desde 17 de novembro de 2020 na América Latina para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos programação sem intervalos publicitários com uma variedade de filmes, documentários, séries de animação e de live action e curtas originais. Disney+ proporcionará um acesso sem precedentes ao incrível acervo de entretenimento de cinema e de televisão da Disney, também é a plataforma de streaming para ver com exclusividade os últimos lançamentos de cinema do The Walt Disney Studios. Visite o site DisneyPlus.com para obter mais informações sobre o serviço.

 

Redes sociais Disney+:    

Twitter: @disneyplusbr

Facebook: @disneyplusbr

Instagram: @disneyplusbr

YouTube: @disneyplusbr


  • CANAL BLADES SABER TEAM