[JEDICON/2015] - Blades faz apresentação épica e anuncia transformação do grupo em fã-clube




Os membros do BLADES SABER TEAM este ano treinaram duro, durante meses a fio, para trazer algo diferente do que já havia sido realizado nos anos anteriores pelo grupo.








Palavras e expressões como: Incrível... Épico... "Nossa"..."Eita"... dentre outras, foram algumas das muitas ouvidas e escritas na redes sociais para definir a apresentação deste ano.




Também estiveram presentes no palco - reforçando o "lado negro da Força" - os membros do The Dark Alliance - Neimoidia System (TDA), representados por Ed Vahmp Rarius Oliver, Andy Aradia, Ze Panda, Deivison Rodrigues, Lia Grando e Chárlott Kält e do lado dos Jedi Ricardo Gonçalves como Mestre Ki Ad Mundi e Liz Martins como Mestra Luminara Undulli.













A apresentação finalizou com a convocação do público presente que atendendo ao chamado de um dos Mestres Jedi, empunharam seus lightsaber.



Após a apresentação Yucif Kandratavicius (Líder do Conselho), anunciou a transformação do Blades Saber Team em fã-clube. Com isto, qualquer pessoa acima de 18 anos poderá participar dos treinos.


E aproveitando o anúncio, também foi feita a apresentação do novo site do Blades Saber Team, que trará informações sobre como ingressar no grupo, dias, horários e locais de treino e eventos.



  • CANAL BLADES SABER TEAM