[CRÍTICA] Assistimos Star Wars: A Ascensão Skywalker


Porque amamos tanto Star Wars? A resposta não está somente no que acontece nas telas e sim no que a saga representa na vida de um fã. Os personagens vivem dentro de cada um de nós e suas características afloram em nosso dia a dia.



Quantas vezes sentimos medo? Mas enfrentar o medo é o destino do Jedi e nessas horas, sentimos a Força e vamos em frente, damos um novo passo, mesmo com medo.

Por vezes sentimos o ódio, a dúvida e a presença do lado sombrio. Em outros momentos somos uma equipe de Troopers e quem de nós não tem uma amizade tão bonita e fiel como a de Han e Chewie? No nosso cotidiano, somos um conjunto de todos os personagens, por isso Star Wars é tão especial! A verdadeira perfeição é não ser perfeito, assim como a vida.

Uma saga de 42 anos está chegando ao fim. Sempre haverá histórias de Star Wars, mas é o momento de encerrar uma jornada, de fechar um ciclo composto pela trilogia clássica, mas com elementos novos para reapresentar um mito e cativar as novas gerações.

A força, a amizade, a aventura, o medo e a coragem fazem do grande final: A Ascensão Skywalker um ponto ou novo começo.

A Disney novamente se supera para que possamos desfrutar de um momento único, unidos pela paixão a Star Wars, numa sala de cinema, sorrindo, chorando e principalmente vivendo cada emoção.

Quando as luzes se apagam um mundo se abre em nossa frente, ao som das naves, extraordinárias batalhas, cada suspiro, cada torcida, cada lágrima derramada durante o filme, faz com que A Ascensão Skywalker, seja algo pelo qual os fãs esperam há 42 anos.

A Ascensão Skywalker é especificamente um filme que deve ser visto com amigos, pessoas importantes para você e acredite, espelhado na vida, somos fortes quando temos a certeza que não estamos só.

Prepare-se para uma batalha interna, olhe muito bem para o seu amigo que está ao seu lado, acenda o seu sabre, mergulhe nessa emoção e que a força esteja com todos nós! Sempre!

Por Marcia Soto




  • CANAL BLADES SABER TEAM