BATERIA DE ESCOLA DE SAMBA TERÁ INSTRUMENTOS PERSONALIZADOS EM HOMENAGEM A PERSONAGEM DO STAR WARS


A Escola de Samba Império de Casa Verde situada na cidade de São Paulo - Brasil, anunciou por sua diretoria que haverão muitas surpresas durante o desfile oficial que será realizado no próximo dia 1º de março, dentre elas, a primeira a ser revelada está relacionada justamente no que é considerado o coração da agremiação. Pois bem, para animar ainda mais essa legião de fãs da saga, a bateria da escola irá se apresentar com todos instrumentos personalizados com uma imagem de um dos principais personagens que será Darth Vader.

Com o enredo: " O Império Contra Ataca" , idealizado pelo carnavalesco Flávio Campello, a escola de samba fará uma homenagem aos 124 anos da primeira transmissão cinematográfica realizada pelos irmãos Lumiere. Durante o desfile, será possível identificar os principais clássicos Hollywoodianos porém com alguns setores dedicados a saga Star Wars.

O grupo Blades Saber Club Brazil, assim como os grupos Army of Darkness, Conselho Jedi SP, 501st e Rebel Legion Polis Massa, participarão do desfile no dia 01/03 (Sexta-feira) a convite da escola de Samba, aguardem muitas surpresas para esse 1o. dia de desfile 







  • CANAL BLADES SABER TEAM