[CCXP2018] Disney anuncia sua participação na Comic Con Experience 2018

São Paulo, 08 de novembro de 2018 – Pelo quinto ano consecutivo, a Disney marca presença no principal evento de cultura pop do Brasil, a CCXP 2018. Nesta edição, o espaço abrigará diversos contêineres que irão proporcionar experiências dos novos filmes da Disney, Disney•Pixar e Marvel Studios. A Lucasfilm terá uma área de Star Wars e a Rádio Disney um espaço privilegiado. 



Lucasfilm trará uma experiência imersiva, com projeções de cenas exclusivas, acompanhadas de uma trilha sonora emocionante, que levará o público a reviver os grandes momentos da franquia Star Wars. 

No sábado, dia 8 de dezembro, a Disney marcará presença em boa parte da programação do auditório principal, com uma série de painéis, conteúdos e surpresas especiais. 

A Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais. 

Lucasfilm
Site: StarWars.com.br
Curta no Facebook: @StarWars.BR
Siga-nos no Twitter: @StarWarsBR
Siga-nos no Instagram: @StarWarsBR 


Sobre Lucasfilm 

A Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é líder mundial em produção de filmes, televisão e entretenimento digital. Além da produção de filmes e televisão, as atividades da empresa incluem efeitos visuais e pós-produção de áudio, animação digital de ponta, software de entretenimento interativo e o gerenciamento das atividades globais de merchandising para suas propriedades de entretenimento, incluindo as lendárias franquias de STAR WARS e INDIANA JONES. A Lucasfilm Ltd. é sediada no norte da Califórnia.


  • CANAL BLADES SABER TEAM