DIA MUNDIAL DE STAR WARS TERÁ DIVERSAS AÇÕES COMEMORATIVAS NO BRASIL


Para celebrar o Dia Mundial de Star Wars, o Star Wars Day, hoje, 4 de maio, terá início a pré-venda de ingressos de “Han Solo: Uma História Star Wars”, que estreia no dia 24 de maio em todo o país. Quem quiser garantir seu lugar nas primeiras sessões poderá efetuar a compra de ingressos nas principais redes de cinema do Brasil e online.



O filme também estará no caminho de todos os usuários do Waze. Um ícone especial do Chewbacca irá aparecer no aplicativo de mapas, identificando cinemas que irão exibir o filme. A ação permanece na plataforma durante todo o mês de maio.



No canal Disney XD, será exibida o episódio final da série “Star Wars Rebels” às 10h e na sequência ocorre a estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força” a partir das 11h. Nas lojas Ri Happy quem comprar um produto de Star Wars ganhará um mini-pôster de “Han Solo: Uma História Star Wars”.

Embarque na Millennium Falcon em “Han Solo: Uma História Star Wars” e conheça o início da amizade entre Han Solo e seu futuro copiloto Chewbacca, em uma jornada que irá definir o curso de um dos heróis mais queridos e improváveis de Star Wars.

SERVIÇO
Os detalhes de preços e horários para as sessões podem ser consultados diretamente nos canais de relacionamento (Internet, telefone, presencialmente) de cada exibidor.


  • CANAL BLADES SABER TEAM