[JEDICON/2016] - Blades Saber Team conquista o público do evento com sua nova apresentação


Em mais um ano participando da JEDICON, o Blades Saber Team marcou presença com uma apresentação épica de tirar o fôlego dos fãs. Após meses de ensaio o Blades Saber Team teve a oportunidade de mostrar a nova montagem coreográfica aos fãs de todas as idades que estavam presentes no auditório da FAPCOM.

Neste ano a apresentação contou ainda com a participação dos membros do Blades Saber Club (Academy), bem como da participação especial de Vahmp Rarius Oliver do TDA, como o Lord Sith NOME DO PERSONAGEM.










Na JEDICON deste ano o Blades Saber Team consolidou a nova fase iniciada no evento do passado e aproveitou para convidar o público a vir fazer parte do Blades Saber Club (Academy).




Por fim, o Blades Saber Team agradece ao Fernando Premazzi responsável pelos Sabres de Luz dos membros do grupo, a todo o público pelo carinho e, sobretudo, ao Conselho Jedi São Paulo pela oportunidade. Deixamos também aqui registrado os nossos parabéns a todos aqueles que tornaram possível, este que consideramos um dos melhores já realizados em todos esses anos.


GO BLADES!


  • CANAL BLADES SABER TEAM