[STAR WARS RUN] - 2ª EDIÇÃO DO EVENTO TEM DATAS MARCADAS PARA SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO

[PUBLICIDADE]


O evento é um aquecimento para o lançamento de “Star Wars: O Despertar da Força”, filme mais esperado do ano que estreia dia 17 de dezembro de 2015 nos cinemas brasileiros.

A 2ª Edição da Star Wars Run vai despertar a Força em São Paulo no dia 28 de novembro de 2015. A largada será às 21h, no Memorial da América Latina (São Paulo/SP). A exemplo do sucesso na edição anterior, os participantes serão encorajados a escolher um lado da Força e demonstrar suas habilidades para o percurso de 7km, onde cada quilômetro faz referência a um dos filmes da saga Star Wars.

As inscrições para a corrida já estão abertas e podem ser feitas no site  CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.

A edição carioca acontece dia 12 de dezembro de 2015, no Jockey Clube Brasileiro (Gávea/RJ), com largada às 21h. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 05 de novembro de 2015 no site CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO.

Com a premissa de Despertar a Força, os corredores inscritos para as provas podem escolher correr pelo Lado do Bem ou pelo Lado Negro da Força. Os kits dos corredores serão identificados a partir dessa escolha (uma camiseta com design e cores diferentes foi especialmente criada para cada lado). 

O evento é um convite para toda a família participar, para desfrutar de uma noite única na qual corredores e seus convidados serão os grandes heróis.

SÃO PAULO

Data: 28 de novembro de 2015
Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda) São Paulo/SP
Valor: R$160,00
Percurso: Corrida 7km
Largada: 21h
Inscrições: http://br.starwars.com/starwarsrun

RIO DE JANEIRO

Data: 12 de dezembro de 2015
Local: Jockey Clube Brasileiro – Tribuna C (Praça Santos Dumont, 31 – Gávea) RJ
Valor: A confirmar
Percurso: Corrida 7km
Largada: 21h
Inscrições: http://br.starwars.com/starwarsrun
 
SITE OFICIAL:



  • CANAL BLADES SABER TEAM